terça-feira, 29 de maio de 2007

Eu tenho uma namorada

Ilustração do Tacci do Portugal, Caramba!

Lá na escola há uma menina,
Muito linda e engraçada,
O seu nome é Carolina
E é minha namorada.

Ela anda de ganchinhos,
E de roupa cor de rosa,
Usa saia e sapatinhos
É bonita e vaidosa.

Eu sou sempre desgrenhado,
A calça com joelheira
O sapato maltratado
Pela muita brincadeira.

Ela gosta de bonecas,
De casinhas e da escola,
Eu gosto de bicicletas
De correr e jogar bola.

Muitas vezes temos brigas
Depois fazemos as pazes,
São estranhas as raparigas,
Tão diferentes dos rapazes.

Mas eu gosto muito dela
E ela gosta de mim
Namoramos à janela,
E já casámos no jardim.

Eu tenho uma namorada,
Que se chama Carolina,
É bem gira e engraçada,
Apesar de ser menina.

2 comentários:

A. Jorge disse...

Muito engraçado! Parabéns!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

Hainnish disse...

Olá Jorge.

Ainda bem que gostaste. Um abraço.