segunda-feira, 21 de maio de 2007

Foi por te amar...

Ilustração do Tacci, do Portugal, Caramba!

Olá pequenina. És tão bonita. Olha, podes continuar a dormir, eu vou-te levar à tua mamã. Vá, fica sossegadinha, o meu colo é muito bom. É melhor que o da tua mamã, sabes? Podes encostar a cabeça, eu tomo conta de ti. Olha, queres um chupa? Toma, é de morango.
Tens uns cabelos tão lindos, tão lindos... Não, não tenhas medo, estava só a sentir o teu cabelo, é tão macio e tão loiro! Não precisas de ter medo, estamos quase a chegar, já vais ver a tua mamã... É bonita, a tua mamã, é uma senhora bonita, não é? Assim como tu. Isso, estás-te a portar muito bem. Estamos quase a chegar. Paramos aqui um bocadinho, está bem? Vamos descansar só um bocadinho. Olha, deita-te aqui, bem junto a mim. Encosta-te aqui, para eu te sentir.
Tens uns cabelos tão lindos... Era capaz de mexer nos teus cabelos para sempre. Cheiram tão bem, os teus cabelos! Os cabelos dos crescidos não cheiram tão bem, sabes pequenina? Não, não chores, pára! Não grites, não é preciso. Não te quero fazer mal, gosto muito de ti. És tão linda, tão macia... nunca te poderia fazer mal... Pára, estás a fazer barulho. Vá, pequenina, não te quero fazer mal, eu só faço coisas boas, estás a ver? Não são boas, as festinhas? Não chores, pequenina, olha, come o chupa e eu faço festinhas, assim, assim... eu só faço coisas boas, sabes? Porque é que choras, não gostas do que eu te faço? Não é bom?
A culpa é tua, pequenina, porque és demasiado bonita. Ninguém devia ser tão bonito. Como é que eu vou resistir, com uma coisinha como tu sempre a correr por ali, hã? A culpa é tua, e daquela tua mamã, que te deixa à solta. Eu sou melhor que a tua mamã, amo-te mais que a tua mamã. Eu não te deixo sozinha. Amo-te. Vá, pára de chorar, ainda me fazes zangar. Eu não me quero zangar, mas tu fazes-me zangar. A culpa é tua, sabes? És tão bonita. Se não fosses tão bonita... Vá lá, cala-te, CALA-TE... CALA-TE!
Eh, pequenina. Pequenina! Oh, merda, olha o que fizeste. O teu lindo cabelo, tão loiro e macio! Todo sujo e manchado de sangue. Vê o que fizeste! Acorda pequenina...
Porque é que não te calaste? Acorda, por favor. Não me deixes sozinho outra vez...

9 comentários:

tacci disse...

Ups! Como é que se consegue fazer um desenho para este conto?

tacci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hainnish disse...

Olá Tacci.

Sabes, não é propriamente obrigatório fazeres um boneco para cada texto e, sim, concordo que este não é lá muito inspirador para a bonecada.Assim, se não te apetecer, acho que podes ficar dispensado do boneco (mas só desta vez!).

Um beijo.

Gi disse...

Não consigo comentar Hainnish. É demasiado violento. E Tacci realmente não precisa de fazer desenho nenhum, o quadro de horro faz-se mentalmente na nossa cabeça.

Noite feliz e um beijinho

mulher disse...

perfil muito bem escrito. Mandei-te um mail

Hainnish disse...

Gi:

É de facto violento, mas temo que também seja realista. Infelizmente esta gente existe e, usando a expressão do Luís num outro comentário, eles estão out there.

Um beijo.

Hainnish disse...

Ana:

E eu respondi-te. Um beijo

Gi disse...

Eu sei minha querida, eu sei.

Deixo um beijinho e até para a semana

Anónimo disse...

"Mas crianças Senhor!"

É contra-natura, mas real. E tu consegues descrever com tanta suavidade!


Vica